Assist Card

Seguro viagem

Convênio – ML3 Seguro Viagem
Sobre a Assist-Card

A ASSIST-CARD oferece ajuda imediata frente a qualquer emergência, por mais inesperada que seja. Você pode confiar em nossa vasta experiência de mais de 35 anos prestando serviços de assistência aos viajantes com respostas imediatas, mesmo nas situações mais complexas e difíceis.

Milhares de viajantes enfrentam todos os dias situações que arruínam mesmo a viagem planejada mais perfeitamente: um voo de conexão perdido, uma perna fraturada que impede o prosseguimento no tour programado, bagagem extraviada pela companhia aérea, cartões de crédito ou documentos de viagem dentro dos bolsos ou carteiras extraviadas, etc. Os seguros de viagem oferecem pouca ajuda, já que mesmo que o custo dos serviços médicos possa estar coberto, você deverá enfrentar a situação por sua conta e buscar pessoalmente a ajuda, lidando com as barreiras do idioma e dos costumes em um ambiente desconhecido.

A ASSIST-CARD foi criada em 1972 em Genebra, para oferecer soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo para você. Atualmente mais de 800 escritórios em mais de 80 países nos dão realmente a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Quando enfrentam uma emergência, os clientes da ASSIST-CARD simplesmente ligam a cobrar para qualquer uma de nossas 48 Centrais de Atendimento, distribuídas estrategicamente em todo o mundo e operando 24 hs. por dia os 7 dias da semana. Nosso staff de operadores experts em assistência está em permanente crescimento e é treinado para oferecer o serviço mais eficiente e dedicado.

Sempre há una Central de Atendimento da ASSIST-CARD próxima o suficiente para atender às necessidades do viajante no menor tempo possível. Esta característica inigualável, sem dúvida, torna a ASSIST-CARD a maior organização do mundo em assistência ao viajante.

Visite nossa página

Copyright © 2019 ACMSP | Todos os direitos reservados